Desvendando os segredos dos testes físicos dos Navy Seal

Muitos homens e mulheres sonharam em fazer parte dos Seals da Marinha dos Estados Unidos. Se você é um deles, pode aumentar suas chances de entrar. Você precisa dar uma olhada nos desafiadores exames de condicionamento da equipe e ver se consegue realizá-los.

Você não conseguirá entrar facilmente na equipe se não passar por alguns desses desafios. É preciso ter muita coragem para ser aprovado no programa e se tornar um Seal totalmente comprometido.

Consulte um médico antes de tentar uma nova rotina de exercícios. Isso é para sua própria segurança e para garantir que seu corpo esteja pronto para lidar com intensas atividades físicas. É importante que você domine todos os exercícios incorporados ao programa de treinamento antes de fazer os testes e se tornar um Navy Seal.

Se você quer ter sucesso, prepare-se para se molhar. O programa de condicionamento físico dos Navy Seal ensina todos os integrantes da equipe a se sentirem em casa nas águas e não apenas em terra. Na verdade, a água é utilizada de acordo com sua vantagem, das formas que lhes são possíveis. Mas, os treinamentos são focados nas coisas que precisam ser aprendidas antes do exame.

O exame de aptidão para o Navy Seal exige que o candidato nade. Esta é a primeira parte do teste de admissão. Você deve completar um mergulho de 500 metros em 12 minutos e 30 segundos. Existem dois estilos de sobrevivência que o Navy Seal aprovou. Você pode usar tanto os movimentos laterais quanto os peitorais. Pode parecer fácil, mas a maioria dos alunos foi reprovada nessa fase. Muitos por pensar que já estão aptos fisicamente e acabam por ignorar a prática.

Você terá sorte se passar pela primeira fase. Mas não é o fim do exame de aptidão, pois logo vem a segunda fase. Você deve ser capaz de realizar um mínimo de 42 flexões em dois minutos. É bom ultrapassar a meta indicada, mas, também é aconselhável guardar energia. Por mais dois minutos, você deve fazer 50 abdominais. Em seguida, execute um mínimo de 6 flexões, sem limite de tempo, mas você deve voltar à posição inicial a cada repetição. Cada exercício tem um período de descanso de dois minutos. Então, isso encerra a segunda fase do teste.

Aí vem a terceira fase. Você vai correr usando botas e calças camufladas. Será uma corrida de 1 ½ milha (quase 3km) que deve ser completada em 11 minutos e 30 segundos. A maioria dos examinadores do Navy Seal foi reprovada neste exame de aptidão. Mas você pode passar se estiver determinado o suficiente. Não cometa os erros de comer um determinado alimento antes do início do exame. Você vai acabar em uma bagunça ao longo do campo ou pista. Ainda assim, seu sucesso depende de sua coragem e determinação para concluir o exame de aptidão do Navy Seal.

Lembre-se de que o Navy Seal não é recomendado para pessoas de coração fraco. Há uma grande necessidade de treinamento e preparação para o dia do exame. Poucas pessoas passaram no exame de aptidão do Navy Seal sem o treinamento adequado. Garanta que os exercícios de cada fase sejam praticados rigorosamente para alcançar o sucesso.